Seja seguidor deste blog e receba novas postagens no seu email

quarta-feira, 6 de março de 2024

Mentoria e Consultoria especializada para empresários, CEOS e Dirigentes em gera

Mentoria e Consultoria especializada para empresários, CEOS e Dirigentes em geral e também para desenvolvimento de carreira

Oportunidade única para gestores de empresas que buscam alcançar níveis exclusivos de desempenho e excelência. 

Como Economista, Mestre em Contabilidade, Consultor experiente e com mais de 40 anos de experiência em empresas nacionais e internacionais, estou entusiasmado em oferecer meus serviços de mentoria e consultoria especializados para gestores de negócios que desejam aprimorar suas habilidades e levar suas empresas a novos patamares de sucesso.


Quem sou eu?

Sou o Professor Ari, e ao longo da minha carreira, acumulei experiência valiosa em diversos setores, tendo ocupado posições  de Controller, CFO e CEO. 

Além de uma sólida formação acadêmica, fui professor universitário em cursos de graduação e MBA, transmitindo meu conhecimento às futuras gerações de profissionais. Minha especialização em Custos e Controladoria me ajudou a desenvolver uma compreensão profunda das nuances financeiras que permeiam o mundo corporativo.

Também sou especialista nas áreas operacionais como Chão de Fábrica, Logística e Finanças.

Vejam meu perfil no Linkedin <<<<< Clique


O que ofereço?

Minha mentoria abrange diversas áreas cruciais para o sucesso empresarial:

Liderança Efetiva: 

Compartilho estratégias e práticas comprovadas para liderança que inspira e motiva equipes, promovendo um ambiente de trabalho positivo e produtivo.

Gestão Eficaz: 

Orienta gestores na tomada de decisões estratégicas, alinhando objetivos organizacionais e maximizando a eficiência operacional.

Produtividade Aprimorada: 

Técnicas e ferramentas para otimizar processos internos, impulsionando a produtividade e a qualidade do trabalho.

Melhores Práticas em Gestão Empresarial:

Compartilho insights valiosos sobre as melhores práticas no mundo corporativo, com foco em alcançar a excelência operacional.

Minha Mentoria / Consultoria

Por uma pequena parcela mensal você irá adquirir pelo menos 4 seções "On Line" onde poderia assessorar sobre tópicos variados.

Poderei de ajudar na organização das diversas áreas da sua empresa.

Já trabalhei com marcas famosas, com empresas de setores variados incluindo empresas do setor de consumo, químicas , metalúrgicas, máquinas e equipamentos e até de serviços.

Minha Mentoria / Consultoria é vendida apenas via HOTMART

Clique aqui para acessar a página de compra <<<





Nenhum comentário:

Postar um comentário

VEJAM TAMBÉM