Seja seguidor deste blog e receba novas postagens no seu email

quarta-feira, 4 de maio de 2022

Domonstrativos Financeiros em Inglês - Balanço Patrimonial, DRE e outros. ( Financial Statements in English - Balancesheet, P&L and Others)

Em muitas situações são requeridos Demonstrativos Financeiros em Inglês para empresas para empresas que possuem demonstrativos em Português. O inverso também pode ocorrer mas é menos frequente.

Somos especialistas em fazer Domonstrativos Financeiros em Inglês - Balanço Patrimonial, DRE e outros.  ( Financial Statements in English - Balancesheet, P&L and Others)


Também fazemos tratamento dos números para adequar os Demonstrativos às melhores práticas internacionais e de acordo com regras contábeis IFRS.

Demonstrativos em Inglês para Investidores,  para cadastros empresas internacionais e para todos os fins necessários.

Elaboração de  "Teasers", apoio em "Duo Diligences" e diversos outros trabalhos na área de M&A e finanças.

Vejam abaixo as diversas atividades que podemos fazer para sua empresa:

Suporte a Alta Administração, Melhores práticas em Controladoria, Finanças e Operações. Desenvolvimento de Negócios. Inteligência de Mercado

Projetos de Redução de Custos. Equipe de especialistas que irão mapear os custos, identificar e implementar soluções rápidas.

Somos especializados em sistemas de custos avançados (ABC / ABM, Standard, CMS), Controle de Fábrica, Controladoria de NegóciosGestão de Resultados, Plano de Negócios, Gestão do Capital de Giro.

Avaliação de Empresas, Aquisições e fusões, "Due Diligencies"Planos de ReestruturaçãoGestão da MudançaPlano de Redução de CustosGestão Interina.

 Avaliamos e treinamos o seu nível gerencial em liderança, comunicação eficaztrabalho em equipe e uso de ferramentas avançadas de gestão e controle.


Estamos à disposição. Mande um whatsapp  (55.11. 97227.7471)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

VEJAM TAMBÉM