Seja seguidor deste blog e receba novas postagens no seu email

terça-feira, 24 de outubro de 2023

Bem vindo à minha rede de contatos.

Bem vindo à minha rede de contatos.


Hoje em dia cerca de 90% do meu tempo é dedicado às minhas atividades de M&A.

Tenho 1 grupo no Linkedin exclusivo para nível gerencial ( CFO´s, CONTROLLERS E  CEO´s ) . https://www.linkedin.com/groups/8788603/
O meu Blog tem amis de 800 postagens que são baseadas na melhor teoria e também na minha experiência de cerca de 40 anos trabalhando principalmente em empresa internacionais.

Atuando como professor de Cursos de Graduação, MBA, Consultor e em Treinamentos tenho contribuído com muitos profissionais.





Obrigado pelo contato. 

Qualquer coisa à disposição. 

Um abraço Ariovaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VEJAM TAMBÉM