Seja seguidor deste blog e receba novas postagens no seu email

segunda-feira, 17 de julho de 2023

Tipos de Serviços de Assessoria em M&A que posso prestar

Tipos de Serviços de Assessoria em M&A que posso prestar


Ofereço uma variedade de serviços de assessoria em M&A (Fusões e Aquisições) para impulsionar o crescimento e o sucesso das empresas. Com uma vasta experiência como CFO e Controller em diversas empresas nacionais e internacionais, tenho um profundo conhecimento do mundo dos negócios e das melhores práticas contábeis.

Além disso, sou mestre em Contabilidade e compartilho meu conhecimento como professor em cursos de graduação e MBA. Minha combinação única de experiência prática e expertise acadêmica me permite oferecer uma assessoria abrangente e especializada.

Se você está buscando investidores para vender parte ou 100% da sua empresa, estou aqui para ajudar. Com base na minha experiência como executivo financeiro, posso auxiliar na preparação da sua empresa para a venda, garantindo que esteja adequadamente posicionada para atrair investidores.


Ao trabalhar juntos, posso auxiliá-lo na elaboração de Teasers e Demonstrativos personalizados, adaptados aos formatos que os investidores desejam ver. Além disso, fornecerei orientações precisas sobre os valores envolvidos na venda e estarei presente em reuniões com potenciais compradores, oferecendo suporte em inglês ou espanhol

.Faça um contato: 55.11.97227.7471


Em tempo:

Não apenas me especializo em assessoria em M&A, mas também ofereço suporte para empresas em processos de "Change Management" (Gestão de Mudanças), Turnaround (Recuperação Empresarial) e Planos de Melhoria. Com minhas habilidades e conhecimentos, posso implementar boas práticas e estratégias eficazes que aumentarão a produtividade e o valor da sua empresa em até duas, três ou mais vezes.


Veja também: 

Potencialize o Valor da Sua Empresa: Não Tome Decisões sem Conversar Comigo






Nenhum comentário:

Postar um comentário

VEJAM TAMBÉM