Seja seguidor deste blog e receba novas postagens no seu email

domingo, 16 de julho de 2023

Como Estão dirigindo?

Ontem eu estava dirigindo numa estrada onde o limite de velocidade é 110 km por hora. Eu estava perto dessa velocidade e portanto na pista da .esquerda.

Olho no retrovisor e vejo uma Van em alta velocidade, vindo com tudo.

Não deu tempo nem de eu dar passagem e fui cortado pela direita.

Por poucos minutos o carro fica na minha frente e eu vejo escrito na traseira da VAN:

Como eu estou dirigindo?

Se eu pudesse até ligaria para a empresa para dar um feedback, mas será que precisa?

Não sei como eles tem a cara de pau de escrever isso na traseira da frota de veículos.

Você que anda como eu pelas estradas certamente pode ter visto carros dessa empresa voando pelas estradas.

Então me ajudem a responder. Como estão dirigindo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VEJAM TAMBÉM