Seja seguidor deste blog e receba novas postagens no seu email

sexta-feira, 13 de julho de 2018

O Bloco K está chegando e é preciso estar organizado

Lembro que em breve o Bloco K entrará em vigor para grande parte das empresas.

Ele trará a obrigação de passar em meio magnético arquivo detalhado com movimentação por item de estoque e até por ordem de produção.

Só existe uma forma de atender o bloco K que é trabalhando bem fazendo as baixas de estoques e controlando as ordens de produção  corretamente.

Se manterem práticas atuais muitas empresas terão sérios problemas para o atendimento das exigências que o Bloco K irá trazer.

Ajustes e melhorias nos processos precisam ser implementados a partir de agora e as empresas que deixarem para última hora não conseguirão adequarem seus métodos de trabalho em um ou dois meses.

Varias empresas estão preocupadas exclusivamente se os seus sistemas integrados atenderão a informação, mas essa é uma questão secundária, pois todos os sistemas integrados deverão atender aos requisitos e gerarem os arquivos exigidos.

Neste momento o mais importante é cuidar dos processos e práticas de trabalho assegurando qualidade e alta acurácia no controles.

Temos grande experiência e poderemos contribuir propondo auxiliando na implementação de boas práticas que facilitarão enormemente o atendido das exigências trazidas pelo BLOCO K.

Faça um contato agora, que explicarei melhor e farei um pré avaliação gratuita para você

Vejam também  BLOCO k

Saiba mais consultante a publicação da
SECRETARIA DA FAZENDA   < < < clique
Apresentação BLOCO K  < < < clique
Apresentação do CRC sobre Bloco K < < clique
Fique atualizado sobre o fisco!  < < < clique


Ariovaldo Silva
arilopes@alphapremiumconsultoria.com.br
55.11.97227.7471

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VEJAM TAMBÉM