Seja seguidor deste blog e receba novas postagens no seu email

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Postagens no Meu Linkedin


Profissionais a partir de 45 anos Certa ocasião estava em busca de uma secretária. Ao preencher os relatórios de requisição da vaga mencionei que daria preferência por pessoas com idade 45 e 55 anos de idade. Para essa posição sempre preferi pessoas nessa faixa de idade. O RH da empresa, composto em sua maior parte de jovens profissionais tidos com "High Potential " quase me linchou. Fui obrigado admitir uma pessoa mais jovem pois não me passavam candidatos mais maduros. Infelizmente essa mentalidade ainda prevalece em muitas empresas.


Grupo para Profissionais a partir de 60 anos
Estou formando um grupo com Profissionais a partir de 60. Muitos excepcionais profissionais tem as portas fechadas no mercado de trabalho! No exterior existe um forte mercado de interim Management onde esse tipo de profissional tem preferência.

Compatilhamentos no Linkedin
Hoje comentarei a respeito de Compartilhamentos no Linkedin. As pessoas aqui compartilham muito pouco.
Ao compartilhar você aumenta sua visibilidade e pode ser encontrado por antigos amigos e até fazer novos e quem sabe até uma proposta! Devido a um compartilhamento fui indicado para uma posição de Interim Management onde estava inicialmente previsto 3 meses e acabei ficando 2 anos Hoje a mensagem é não apenas curta mas COMPARTILHE em apoio a seus bons contatos. Algumas pessoas não interagem e de repente aparecem pedindo ajuda! Muitas vezes são apoiadas, principalmente quando se tratam de bons profissionais. Mas seria muito melhor se fossem mais ativos e mais amigos de seus amigos. Sigam o meu Blog, um abraço e Bom Dia a todos!


Segue abordagem criada por mim. Em que quadrante você se encontra ou se encontrava? Sigam o Blog



Vejam mais em https://www.linkedin.com/in/ariovaldosilva

Para me adicionar no Linkedin o Email é arilopes@folha.com.br

#linkedin





Nenhum comentário:

Postar um comentário

VEJAM TAMBÉM