Seja seguidor deste blog e receba novas postagens no seu email

quarta-feira, 26 de julho de 2017

2017 - Ano em que a Controladoria será Peça Chave


Em 2017 a Controladoria será peça chave para as empresas em geral.
Costumo deixar bem claro aos clientes da Alpha Premium que cada real economizado nessa área pode implicar em vários reais de perda. Por outro lado , o inverso é verdadeiro. Investir em Controle, Ética e Eficiência poderá contribuir para superar ou até crescer na crise.

Tenho visto muitos de casos onde a busca por economias pouco inteligentes limitam e enfraquecem os controles.
Controller moderno é o profissional que não abre mão da experiência do passado, que controla, reporta e fornece informações, interpretações e análises sobre o presente, mas sobretudo que tem os olhos voltados para o futuro.

Segundo Kaplan, a Controladoria do futuro será uma Controladoria de indicadores de desempenho. Nesses contexto, Mapas Estratégicos e Dash Boardsterão importante papel para mostrar o desempenho da empresa com relação aos seus diversos indicadores estratégicos. Vejam um exemplo de um Mapa Estratégico. A Alpha Premium tem grande experiência na implementação desses indicadores, de forma prática e simplificada.
Faça um contato e mostraremos o enorme custo benefício de ter uma boa assessoria em Controladoria.  Somos muito experientes e a partir de 2017 trabalharemos com pacotes de horas a custos muito atrativos.
(11) 97227.7471  Ariovaldo Lopes

#2017  #Controladoria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

VEJAM TAMBÉM