Seja seguidor deste blog e receba novas postagens no seu email

sábado, 7 de maio de 2022

Linkedin - Uma excelente Rede Empresarial mas com pouca reciprocidade

Tenho mais de 12.500 contatos no Linkedin e recebo semanalmente diversas mensagens dos meus contatos divulgando seus tópicos de interesse.

Vou explicar porque o


Linkedin - Uma excelente Rede Empresarial mas com pouca reciprocidade


Em muitos casos buscam promover seus tópicos, vender cursos, oferecer mentorias, "coaching" de carreira, convidar para assinarem News Letter, e muitas outras ofertas de Serviços.

A maioria dos contatos ou não que me procuram jamais curtiram alguma postagem minha ou aceitaram seguir meus blogs ou demonstraram qualquer interesse em ter uma relação com reciprocidade do tipo: Você me ajuda que eu te ajudo.

Já fechei diversos bons negócios no Linkedin, mas nos últimos anos não fechei nada, apenas recebo inúmeras ofertas. Tudo isso apesar dos meus quase 13.000 contatos e minha frequente participação nos grupos.

O que busco no Linkedin e na vida é alguma reciprocidade onde o apoio, o interesse e a cooperação sejam mútuos.

Fora isso, acho essa rede excelente e a melhor entre todas as REDES de NEGÓCIOS.

Se você quiser ser um contato meu no #Linkedin com reciprocidade será um prazer, Link segue abaixo:

https://www.linkedin.com/in/ariovaldosilva/

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

VEJAM TAMBÉM