Mentoria e Consultoria para C-level e Empresários



Ofereço MENTORIA e CONSULTORIA de alto nível para executivos C-level, proprietários de empresas, e executivos em geral com foco em impulsionar o crescimento e a rentabilidade de seus negócios 
 
Contate agora pelo WhatsApp

https://wa.me/5511972277471


Com experiência de 40 anos, auxilio na tomada de decisões estratégicas e no desenvolvimento de empresas maduras para atingirem seu potencial máximo. 

Apesar das dificuldades dos dias atuais empresas precisam de processos robustos e equipes de alta performance.
Ofereço insights valiosos para gestores de empresas no Brasil e outros países, contribuindo para retornos comparáveis aos melhores globais.

Minha abordagem inclui excelência em operações através de melhoria contínua e gestão eficaz do Caixa, Working Capital e indicadores chave de desempenho.

Apoio empresas a multiplicarem retornos através de Gestão Eficaz de Custos, aumento de Produtividade, Gestão de Preços e Margens e Melhoria de Processos.

Também atuo em M&A, dando apoio em processos de Aquisições ou Vendas de Empresas.

Tenho 40 anos de experiência em empresas nacionais e internacionais, Sou Mestre em Finanças e Contabilidade, Consultor e Professor.

Faça um contato agora e obtenha uma seção inicial grátis de Consultoria ou Mentoria on line.

Vejam meu Perfil no Linkedin  https://www.linkedin.com/in/ariovaldosilva/

Vejam APRESENTAÇÃO no Linkedin  https://www.linkedin.com/services/page/9945663079591a47a9/

Contate agora pelo WhatsApp

https://wa.me/5511972277471




Comentários