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sexta-feira, 12 de abril de 2019

Como calcular o Break Even e aplicá-lo ao seu negócio

Análise de ponto de equilíbrio: Como calcular o Break Even e aplicá-lo ao seu negócio

calculando ponto de equilíbrio em um laptop
Quando vou quebrar mesmo? É uma das maiores perguntas que você precisa responder ao iniciar um negócio. E é por isso que é tão crucial conduzir uma análise de ponto de equilíbrio, que ajuda a determinar custos fixos (como aluguel) e custos variáveis ​​(como materiais) para que você possa definir seus preços adequadamente e prever quando sua empresa se tornará lucrativa.
Central para a análise de equilíbrio é o conceito do ponto de equilíbrio (BEP)
Qual é o ponto de equilíbrio para um negócio?
O ponto de equilíbrio de uma empresa é o estágio em que as receitas equivalem aos custos.Depois de determinar esse número, você deve analisar com atenção todos os seus custos - de aluguel a mão-de-obra e materiais - bem como sua estrutura de preços.
Então, faça a si mesmo estas perguntas: Seus preços estão muito baixos ou seus custos são altos demais para alcançar seu ponto de equilíbrio em um período de tempo razoável? O seu negócio é sustentável?

Calculando seu ponto de equilíbrio


Existem algumas fórmulas básicas para determinar o ponto de equilíbrio de uma empresa.Um é baseado no número de unidades de produto vendidas e o outro é baseado
pontos em dólares de vendas.
  • Para calcular um ponto de equilíbrio baseado em unidades: Divide os custos fixos pela receita por unidade menos o custo variável por unidade. Os custos fixos são aqueles que não mudam, não importa quantas unidades sejam vendidas. A receita é o preço pelo qual você está vendendo o produto menos os custos variáveis, como trabalho e materiais.
    Ponto de equilíbrio (unidades) = custos fixos ÷ (receita por unidade - custo variável por unidade)
  • Ao determinar um ponto de equilíbrio baseado em dólares de vendas: Divida os custos fixos pela margem de contribuição. A margem de contribuição é determinada pela subtração dos custos variáveis ​​do preço de um produto. Este montante é então usado para cobrir os custos fixos.
    Ponto de equilíbrio (vendas em dólares) = Custos fixos ÷ Margem de contribuição
    Margem de Contribuição = Preço do Produto - Custos Variáveis
Para ter uma noção melhor do que isso significa, vamos dar uma olhada mais detalhada nos componentes da fórmula.
  • Custos fixos: Como mencionado acima, os custos fixos não são afetados pelo número de itens vendidos, como aluguel pago por lojas ou instalações de produção, computadores e software. Os custos fixos também incluem taxas pagas por serviços como design gráfico, publicidade e relações públicas.
  • Margem de contribuição : A margem de contribuição é calculada subtraindo os custos variáveis ​​de um item do preço de venda. Então, se você está vendendo um produto por US $ 100 e o custo de materiais e mão de obra é de US $ 40, a margem de contribuição é de US $ 60. Este $ 60 é então usado para cobrir os custos fixos, e se houver algum dinheiro sobrando depois disso, é o seu lucro líquido.
  • Proporção da margem de contribuição: esse valor, geralmente expresso como uma porcentagem, é calculado subtraindo seus custos fixos da sua margem de contribuição.De lá, vocêuous pode determinar Pastel AllPosters Visitas fridge, como cortar custos de produção ou aumentar seus preços.
  • Lucro obtido após o seu break even: Uma vez que suas vendas igualam seus custos fixos e variáveis, você alcançou o ponto de equilíbrio, e a empresa reportará um lucro líquido ou perda de $ 0. Quaisquer vendas além desse ponto contribuem para o seu lucro líquido.

Como usar uma análise de equilíbrio

Uma análise de ponto de equilíbrio permite que você determine seu ponto de equilíbrio. Mas este não é o fim de seus cálculos. Depois de analisar os números, você pode descobrir que precisa vender muito mais produtos do que imaginou para quebrar.
Nesse ponto, você precisa se perguntar se seu plano atual é realista ou se precisa aumentar os preços, encontrar uma maneira de reduzir custos ou ambos. Você também deve considerar se seus produtos serão bem-sucedidos no mercado. Só porque a análise de equilíbrio determina o número de produtos que você precisa vender, não há garantia de que eles serão vendidos.
Idealmente, você deve conduzir essa análise antes de iniciar um negócio, para ter uma boa ideia do risco envolvido. Em outras palavras, você deve descobrir se o negócio vale a pena.As empresas existentes devem conduzir essa análise antes de lançar um novo produto ou serviço para determinar se o lucro potencial vale ou não os custos iniciais.
Uma análise de ponto de equilíbrio não é apenas útil para o planejamento de inicialização.Aqui estão algumas maneiras pelas quais as empresas podem usá-lo em suas operações e planejamento diários.
  • Preços: Se a sua análise mostrar que o seu preço atual é muito baixo para permitir que você equilibre o preço no prazo desejado, poderá aumentar o custo do item. Certifique-se de verificar o custo de itens comparáveis, porém, para que você não fique fora do mercado.
  • Materiais: O custo de materiais e mão de obra é insustentável? Pesquise como você pode manter seu nível desejado de qualidade enquanto reduz seus custos.
  • Novos produtos: Antes de lançar um novo produto, leve em consideração tanto os novos custos variáveis ​​quanto os fixos, como taxas de design e promoção.
  • Planejamento: Quando você sabe exatamente quanto precisa fazer, é mais fácil definir metas de prazo mais longo. Por exemplo, se você deseja expandir seus negócios e mudar para um espaço maior com aluguéis mais altos, é possível determinar quanto mais precisará vender para cobrir novos custos fixos.
  • Objetivos: se você souber quantas unidades precisa vender ou quanto dinheiro precisa gastar para empatar, isso pode servir como uma poderosa ferramenta motivacional para você e sua equipe.
Esta postagem é uma tradução livre da publicação abaixo:
https://squareup.com/townsquare/how-to-calculate-break-even-point-analysis

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