A Estratégia do Oceano Azul (Ed. Campus/Elsevier), é um fenômeno editorial que representa o que existe de mais atual em termos de estratégia nos negócios. As grandes empresas do mundo estão estudando essa obra excepcional e considerando as estratégias superiores que são ali apresentadas.
Ao estudar a história econômica do último século, os autores do livro descobriram que algumas empresas que inventam seu próprio ambiente de negócios nadam livres num oceano azul, no qual a concorrência não faz a menor diferença. Já outras empresas que insistem em atuar com velhas e antiquadas estratégias, necessitam nadar em um oceano vermelho, infestado de tubarões, onde a sobrevivência é muito mais difícil.
Esse livro é imperdível, não deixem de ler.
Vejam abaixo um link com um excelente artigo sobre esse livro:
http://vocesa.abril.com.br/edicoes/0105/aberto/materia/mt_216759.shtml
Vai falar sobre o livro então comenta direito. Apenas 6 linhas? O que é isso professor?
ResponderExcluirAté parece um post pago.