Seja seguidor deste blog e receba novas postagens no seu email

segunda-feira, 17 de outubro de 2022

Avaliação de Empresas, Evaluation - Quanto vale a sua empresa?


Elaboração de Cálculos de Evaluation 
( Avaliação de quanto vale uma empresa ) utilizando a melhor técnica do mercado que é o Método do Fluxo de Caixa Descontado     (Discounted Cash Flow)



Usamos o melhor Método de Avaliação é Método do Fluxo de Caixa Descontado que é usado para a maioria das transações que envolvem processos de M&A

Como complemento analisamos o negócio através de Múltiplos de EBITDA.

Avaliações são necessárias para dar suporte nos processos de Compra e Venda ( M&A ) de empresas no seu todo ou em parte.

Evaluation também tem sido usada para Captação de Investidores ou até para negociar a entrada ou saida de sócios no negócio.

Existem também alguns casos em que Laudos de Avaliação são requeridos para darem suporte à necessidades contábeis.

Mas uma das principais utilizações dos processos de Evaluation é para GESTÃO. Você irá  saber quanto vale sua empresa vale hoje e qual o potencial de valorização futura é uma informação preciosa. 

Boas gestões criam riqueza e agregam valor aos negócios, isso é mostrado nos cálculos de Evaluation. Por outro lado, más gestões destroem valor e diminuem o valor da empresa.

Além de fazer cálculos de Evaluation, indicamos o potencial de melhoria do valor da Empresa e indicamos ações para otimizar e aumentar o valor.

Para ter um bom cálculo de evaluation são requeridas informações detalhadas de vários anos passados incluindo  Demonstrativos Contábeis de boa qualidade. Um Planejamento estratégico com previsões dos indicadores principais para um período de vários anos também é requerido.

Para mais informações faça um contato ou marque uma consulta inicial gratuita.



11.97227.7471 whatsytapp  ( Ariovaldo 
arilopes@alphapremiu


 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VEJAM TAMBÉM