Seja seguidor deste blog e receba novas postagens no seu email

RECOMENDAÇÕES

DEPOIMENTOS E RECOMENDAÇÕES




Paulo Giacullo 
Controller e Gerente de Projetos 

Ariovaldo foi meu chefe direto por três anos na Henkel: Ele estabelece altos padrões de desempenho e através de seus feedbacks honestos e criatividade, todos os desafios tornam-se viáveis. Sua vasta experiência profissional só é comparável à sua paciência para treinar. “Pensar fora da caixa” é uma de suas habilidades que mais admiro.

Oliver Kolassa 
CFO no Grupo Panpharma

Eu trabalhei em estreita colaboração com Ariovaldo quando ele liderou a controladoria da LA Sul e Norte, na Henkel, unidade de Adesivos. O conhecimento do Ariovaldo em finanças e controle é excelente. Ele deu valioso aconselhamento que foi adotado como padrão de controle para todo grupo de adesivos em todos os países. Seu estilo de gestão cooperational é um benchmark.

JOHN Durcan
VP de Operações da Henkel of America

A primeira vez que trabalhei em estreita colaboração com Ariovaldo quando estávamos desenvolvendo e introduzindo novos sistemas de controle financeiro para nossas operações no Brasil. Ele foi um fator-chave de mudança para a organização, a transparência e a clareza que ele trouxe para a área financeira, juntamente com o seu estilo de gestão baseada em princípios e abordagem direta, têm ajudado áreas de marketing , vendas e grupos de operações na América do Sul para tomar as decisões corretas para impulsionar melhorias de rentabilidade ao longo dos anos . Eu já trabalhei com executivos financeiros em todas as regiões do mundo e Ariovaldo se classifica como um dos melhores que eu já tive o prazer de trabalhar  

Michael Clarkson.
Vice-Presidente da Divisão de Adesivos de Consumo na Henkel

Ariovaldo é um controlador altamente profissional com experiência extremamente ampla de todos os aspectos da disciplina, como testemunhado por seu CV. Ele foi um membro valioso da equipe de gestão da Henkel na América Latina e é um colega indispensável sempre disposto a ajudar com a análise detalhada e bem pensadas recomendações. Ele é muito dedicado ao seu papel, indo muitas vezes além da chamada do dever e sacrificando o seu tempo pessoal para ajudar com projetos importantes, sobretudo nas áreas de aquisições, sistemas e processos , planejamento, budgetting e custos. O mais importante é que ele tem uma experiência incomparável dos trabalhos financeiros de uma organização de manufatura e marketing internacional complexo e, portanto, sua contribuição tem sido fundamental para o sucesso da divisão de adesivos de consumo da Henkel no Brasil ao longo de quase 15 anos . Eu não tenho nenhuma hesitação em recomendar Ariovaldo como executivo senior para qualquer organização , não importa quão grande.



     CLIQUE NA FIGURA ACIMA PARA SABER MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VEJAM TAMBÉM