SIGAM ESTE BLOG

domingo, 31 de maio de 2009

Fantástico da Rede Globo - cada dia pior

Esse treatrinho que apresentam no Fantastico é uma droga. Antes tinhamos a opção da Record, que infelizmente neste domingo está apresentando outra coisa. Vem chegando aí A Fazenda, por enquanto o que posso dizer é que não ví e não gostei.

Voltando ao Fantástico, durante a semana a chamada ridícula sobre o cabelo do Pelé, já foi um bom motivo para não ver esse programa decadente.

A Globo com todo o seu poderio insiste com as velhas e batidas receitas. Os enlatados globais estão cada dia pior. A concorrência agradece.




3 comentários:

  1. Olá amigo Ari é sempre uma grande satisfação voltar aqui, registro minha gratidão por sua amizade, atenção e gentileza, obrigado mesmo de coração por sua visita e comentário, tudo isto nos fortalece e aproxima. A casa é nossa volte sempre. Saiba que este trabalho é muito bom. Realizado sempre com muita Inteligência e excelente qualidade, parabéns pela boa escolha, ótimo texto, vc tem razão, gostei, meu reconhecimento e votos de muito sucesso e brilho.
    Quero compartilhar com você o poema abaixo de Vinícius de Moraes:
    “Certas palavras podem dizer muitas coisas;
    Certos olhares podem valer mais do que mil palavras;
    Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora;
    Certos gestos, parecem sinais guiando-nos pelo caminho;
    Certos toques parecem estremecer todo nosso coração;
    Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais,
    Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre. Precisa-se de um amigo que diga que vale a pena viver, não porque a vida é bela, mas porque já se tem um amigo. Precisa-se de um amigo para se parar de chorar. Para não se viver debruçado no passado em busca de memórias perdidas. Que nos bata nos ombros sorrindo ou chorando, mas que nos chame de amigo, para ter-se a consciência de que ainda se vive.”
    Desejo uma semana repleta de grandes realizações e alegrias extensivo aos familiares. Forte abraço, paz, luz, saúde, prosperidade e muitas bênçãos. Fique com Deus. Felicidades.
    Valdemir Reis

    ResponderExcluir
  2. Amigo Ari honrado e feliz por visitar este importante e original espaço... Registro a minha imensa satisfação ao passar aqui, valeu! Quero compartilhar com você o poema abaixo de William Shakespeare
    ”Perguntei a um sábio,
    a diferença que havia
    entre amor e amizade,
    ele me disse essa verdade...
    O Amor é mais sensível,
    a Amizade mais segura.
    O Amor nos dá asas,
    a Amizade o chão.
    No Amor há mais carinho,
    na Amizade compreensão.
    O Amor é plantado
    e com carinho cultivado,
    a Amizade vem faceira,
    e com troca de alegria e tristeza,
    torna-se uma grande e querida
    companheira.
    Mas quando o Amor é sincero
    ele vem com um grande amigo,
    e quando a Amizade é concreta,
    ela é cheia de amor e carinho.
    Quando se tem um amigo
    ou uma grande paixão,
    ambos sentimentos coexistem
    dentro do seu coração.”
    Votos de um final de semana divertido e repleto de alegria. Muita prosperidade e bênçãos. Paz, luz, saúde e proteção. Felicidades, um fraterno e caloroso abraço. Fique com Deus.
    Valdemir Reis

    ResponderExcluir
  3. como pode hoje 15/11/09 passar uma reportagem a respeito de um paraquedista paraplégico prometendo que ele pularia de novo de paraquedas etc e tal. nao me lembro se disseram que pularia mas deram a entender que sim e nao foi o que aconteceu, por isto continua caindo no ibope pura falta de vergonha nao tem materiaql e começa a mentir ou passar uma idéia errada, Degmario Betim MG

    ResponderExcluir

getsitecontrol

Loja Virtual de Moda Fitness

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...